O bilionário Mark Cuban diz que “acertou” após 100% do preço do token do TITAN

O token Iron Titanium (TITAN) caiu de $ 64,19 para perto de $ 0 após uma venda massiva.

O investidor bilionário Mark Cuban admitiu que foi ” atingido como todo mundo ” depois que um token de criptomoeda em que ele investiu caiu 100% na quinta-feira.

O preço do token de titânio de ferro (TITAN) disparou para US $ 64,19, de cerca de US $ 29 em menos de uma semana, com muito do hype agora atribuído a uma postagem no blog de Mark Cuban que elogiava o “brilho” da produção agrícola e da liquidez fornecida pelo DeFi espaço.

Isso foi em 13 de junho, com o token TITAN atingindo seu preço máximo em 16 de junho. No entanto, uma queda para US $ 60 fez com que ele começasse a quebrar, à medida que as baleias se desfizeram de suas posses em meio a vendas em pânico, desencadeando uma cascata de negociações em declive que culminou em uma liquidação a preços quase zero.

Depois que um usuário de criptografia sugeriu que Cuban havia sido “ puxado no tapete ”, a estrela do Shark Tank e proprietário do Dallas Mavericks respondeu que o “golpe” foi muito parecido com o que todos os outros investiram no token haviam levado.

 

De acordo com a Bloomberg , Cuban sente que deveria ter feito melhor depois de sair do TITAN apenas para voltar, pois parecia que o valor total bloqueado do projeto (TVL) estava aumentando. No final das contas, esse foi um risco que ele reconhece não ser diferente de outros riscos de investimento.

“ Como uma porcentagem do meu portfólio de criptografia, era pequeno. Mas foi o suficiente para que eu não ficasse feliz com isso ”, disse ele.

Ele acrescentou: “ Mas em um contexto mais amplo, não é diferente dos riscos que corro no investimento anjo. Em qualquer novo setor, corro riscos com o objetivo não apenas de ganhar dinheiro, mas também de aprender. Mesmo que eu tenha sido duro nisso, realmente é culpa minha ser preguiçoso .

Cuban agora pede maior regulamentação do espaço DeFi e stablecoin para proteger os investidores. No entanto, alguns no CT dizem que é egoísmo para o bilionário pedir um escrutínio regulatório somente depois que ele perdeu por não ter feito a devida diligência.

David Schawel, Diretor de Investimentos da Family Management Corporation, tuitou:

De acordo com dados do agregador de mercado e rastreador de preços CoinGecko, o preço da TITAN agora é de $ 0,000000037 e continua a lutar com seu valor 13% menor na manhã de sexta-feira.

Siga-nos e curta-nos:
Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *